> Roccana Poesias: Livre

*

.
.

"Poesia traz vertigens. Ora cruel, ora leve, ela é desnuda."

.
.

31.1.06

Livre

não te quero óbvio comum previsível sempre a mesma fala sempre a mesmice de sempre te quero como tu és livre errante errado atento atroz instigante intimo inconformado viajante tentativas várias inquietações constantes nenhuma certeza nenhuma dúvida só a procura nada a esconder nem nada a declarar nada a conter riso fácil lágrima também paixão e calma som e silêncio o essencial o detalhe quero o teu olhar e os teus olhos fechados a tua tensão e a tua entrega o sentir e o provocar te quero caminhando fluxo fluente fluido concreto abstrato múltiplo único íntegro inteiro te quero com fome vontade de mim pedindo colo pedindo calma pedindo abrigo me amparando me confundindo me sacudindo me desejando me abstraindo me sufocando me respirando me transformando me atraindo porque só mexe comigo quem tem este jeito de chegar e de ir partindo

Nenhum comentário: